quarta-feira, novembro 10, 2004

sobRE a Influencia

O mundo so e capaz de girar porque alguem algum dia deu um empurrao...mesmo que tenha sido um Estrela distraida que perrdeu o caminho do Infinito e nos prendeu nesse Espaco TAO limitaddo.
Somos todos influenciados por algumas coisas sem que nos demos conta,
Acho que eu sou Pescador nesse quesito..porque me permito levar por tudo que me agrada , pelo diferente , o novo , o novo que vem dos velhos tempos...o novo que ja estava la' antes de eu sonhar em estar aqui.
Quanta coisa eu SEI que me deixo influenciar e quantas eu nao admito.
Me amarro no Nordeste do Basil sim! e duvido que voce nao goste tambem.

ao som de Etnia , do CSNZ


Done






++ ++





Na calcada
ou no banco
num pedaco
de maddeira
num pedaco de
pappel
num respaldo de cimento
num batente
na janela
na escada do teu prredio
na cantina do seu Helio
numa raizz de arvore revolta
que se aventura pelo pavimento opressor
dos homens que tentam oprimir as arvores revoltas҆
com o recurso da pavimentacao.
VS




++ ++


"Neste quarto de fogo solitário
No telhado um letreiro esfumaçado
Candeeiro no peito iluminado
O cigarro no dedo incendiário
O cinzeiro esperando o comentário
Da palavra carvão fogo de vela
Meus dois olhos pregados na janela
Vendo a hora ela entrar nessa cidade
Tô fumando o cigarro da saudade
E a fumaça escrevendo o nome dela
O prazer de quem tem saudade ....
...........
Eu vou casar com a saudade
Numa madrugada fria
Na saúde e na doença
Na tristeza e na alegria
Quando o sono não chegar
No mais distante lugar
No deserto beira mar
Dia e noite noite e dia"



-Quando o sono nao chegar

Cordel Do Fogo Encantado-

Um comentário:

Anônimo disse...

um dia fazemos esqui bunda na esteira de areias e cometas nordestinos
assoviando maracatu ZEN!
COM A BOCA CHEIA DE TAPIOCa
ABRAÇO hannar.