quinta-feira, novembro 25, 2004

DECLARoAnaCAO

Eu vim mesmo foi pra dizer que eu tambem sinto sauddade
Eu nao deixei de de gostar de futebol , depois que eu deixei de pertencer a voce
Eu nao mudei meu estilo de vidda e me adaptei a esse hambiente tao diverso e colorido so’ para provar pra voce que eu posso viver longe de voce.
Eu mudei por que as coisas aconteceram dessa forma e de outro modo nao poderiam acontecer.
Eu Ainda acredito em tudo que eu digo e tudo que eu ja’ disse ou virei a dizer ,
E tenho absoluta certeza de que eu acho que ainda te amo.

Eu penso em voce todos os dias , mas nao penso como se voce estivesse partido pra nunca mais voltar , nao penso como se eu quisesse ver voce chegar toda hora ...
Eu penso por que voce exxiste
Voce existe , e E’ Lindda!


Voce e' Linda

Voce e’ morena , tem olhos claros
Teus nomes Mesticos nao combinam com seus cabelos ralos
Teus pes sao ligeiros tua aura e’ limpida.
O rosto e’ vago e O corpo tao vasto .
Teu jeito Estranho teus modos sao Raros ,
Mistura o destino de quem Sangue teu passos.

Voce E’ Linda,

Tem curvas Santas que se perdem por montanhas
percorrendo o belo Horizonte do teu lago que Para no ar
A Alma de quem te ve entrando no Mar .

Teu halito virgem teu colo e’ quente
Tua pele e’ macia e teu choro calado
Teu ouro guardado seu Riso Janeiro

Voce tem um gosto qualquer de Fruta doce
Que faz viciar feito musica
Que te gruda Na orelha mas
Voce nao cansou de escutar hoje

voce e' tao linda que lembra o entardecer
Que passa na janela sem ninguem notar.
Nessa estacao que ninguem nota passar.




Eu vim mesmo pra dizer que
Vim parar aqui e acabei ficcando
Em todo lugar,
Mas sempre estive com voce
Em toddo lugar.


that would be all

2 comentários:

Anônimo disse...

ei vinna sou eu a nina... lindo o q vc escreveu.. sempre eh lindo... e eu tbm acjei massa como vc conseguiu encorporar o ""belo horizonte e rio de haneiro"" ... muito esperto.. feliz dia de peru pra vc moco.. bjaooo

Anônimo disse...

Fala mlk, porra naum me liga, nem pra saber da sua sobrinha...
po, semana q ve devo revelar tds as fotos ai eu t mando blz?! po v c liga...
T+!!! ass: seu primo querido do pais distante,....hehehehehe!!!!!!!!
ah, jah ia esquecendo entra no site da maternidade e v a foto da Líris.
http://www.perinatal.com.br (ai c entra na parte os nascidos do dia) e ela nasceu no dia 20.
um beijo e um abraço a tds da familia araujo nos exteitis!!!!
ps: o tel da jana eh 3087-0636