terça-feira, novembro 16, 2004

R e La xx

Adoro fim de semana que ja' comeca pelo fim domingo .
Sempre digo que nao Descancei o bastante mas na verddade descanco mais quando nao deito pra descancar.!!
Descanco quando estou fazzendo compras com minha mAe /Descanco quando estou Correndo pra encontrar alguEm/ Descanco quando um amigo ou familiar ta de mudanCa /
Quando vou dar um pouco de exercicio pro cacchorro da vizinha
(que nAo cansa NuncA!!) . Gossto de ver o pessoal , mesmo que seja s0 uma olhadinha de relance .

Revi minha IrDma que me entregou uma ideia della e do Kaio .








++ ++



Casa de Espelho

" As vezes e preciso olhar no espelho,
e tentar saber quem sou.
Uma opiniao, ou um reflexo, as vezes e tudo q preciso.
De olhos fechados, a minha imagem fito.
Abro os olhos e reflito:
Serei eu, isso ou aquilo?
Novato por aqui, e muito velho por la.
Desconheco o conhecido, conhecendo o velho sal.
Auto exilio do proprio espelho,
Peixe refugiado na superficie do cristal.

Sangue saindo dos poros,
E suor correndo nas veias

Tentando achar o caminho de volta pra mim.

Espelho, espelho meu: ensina-me a ser eu!"

Danuza & Kaio



++ ++

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudações ´´loriticas´´ para Danuza e kaio!
Profundo sem complicar demais !
Denso sem ´´complexar´´.
Toca e reflete,
pensamento ´´Espelhável´´ que nem fisica , cabeça aberta e Poesia.Atira um pedra na água e acontece o mesmo de quando olhamos no espelho!Acendemos uma vela !ou olhamos/acendemos os olhos do proximo!!
Valeu!
Hlorien.