sábado, novembro 13, 2004

musas e solidOES

Me falta uma musa , me sobra soliddao
Acho que meu maior problema e' querer exxatamente o contrario do que a vida me proporciona . no Verao quero que esFrie , no Inverno quero derreter .
eu tinha um reebok e queria um allstar , comprei um par de havaianas que acabaram de arrebentar...ja' nao tenho o que calcar.
tinha 3 namoradas , mas o que eu queria mesmo era um aMor .

Sem Mais




++ ++






Nao te digo que te amo

Mesmo longe do teu lado
Algo nos impede de cortar os lacos
Nao seremos mais um pra historia
Seremos so o que ja somos….
Que ja e` lindo demais

Posso gritar ao mundo
Mas sussurro so pra voce
Te amo
Te amo
Te amo
E pra que dizer?



V S




++ ++


...Por isso te peco
resta um pouco em minha Vida
POrque meus Deuses estao mortos
E minhas musas estao Findas...

Vinicius de Moraes

Um comentário:

Anônimo disse...

Vida vida Vina e mais te quero Vida !
Vida vINna beleza e disputa!
Riquezas e lutas que ocultas!
Riquezas , proezas e poemas !
Revelados e compartidos neste Blogger!
Eh mano! que á Nação te declaras
Segura as pontas , por que toda Onda:
Cresce , forma crista , arrebenta na praia
e passa!
By feedback HLORIEN.