domingo, janeiro 16, 2005

NaO sei rezzar...

nem sei se tem mesmo alguem a quem eu deva me dirigir ...entao faco minhas rezzas pra mim mesmo . E coloco aqui.




Descrenca



Vem me beijar hoje por que meu chao se abre
Sem teus toques divinos de botao que desabrocha
Na tarde interminavel dessa minha vida
Que balanca na cadeira velha da sacada.

Vem me fazer dormir os teus sonhos
que sao meus anseios de homem ipotente e descrente.
Me protege no teu peito a prova de balas,
E prova que e’ bela
como sao as tardes na sacada.
E eu so’.

Sopra teu halito verde de campo aberto,
Puxa meu corpo pra perto,
Deixa eu dizer que te amo quando as nuvens
Passarem por sobre nossas cabecas
Enquanto seguro tua mao para aprender os
Caminhos da tua eternidade.

Canta pra me embalar nessa cadeira na sacada,
Por que a noite cai lenta no horizonte do meu nada.
Sozinho. Vem e me beija.

Vina Schneider




Amem....uns aos outros

Um comentário:

Anônimo disse...

Me limito
a dizer simplesmente
que eh lindo demais.
E Ele concorda.
amando aos outros na ciranda da vida!!
Hanninha.