quinta-feira, janeiro 06, 2005

LateNightPost

Nao consigo mais escrever nesse blog. Semppre que tento pensar em alguma coisa pra publicar , a porta das iddeias se fecham fazendo uma barulheira grande e desnecessaria. E' como se meus deddos fossem os segurancas responsaveis em vigiar as calcolas da Dercy Goncalves...ninguem tem interesse em saber como e'.


zip!

++ ++



Manga

Derrama no meu ouvido teus trelatos acucarados
De experiencias tantas,
Que afunda no prato raso da minha imaginacao
O resto da tua historia que os espinhos nao foram
Capazes de arranhar.
E eu arranhando um murmuro de ‘sim’ e ‘nao’ pra
Tentar te acompanhar.

Me serve em tua bandeja de cama macia
Os frutos que voce colheu,
Enquanto teus pes descalcos se esticavam na tentativa de
Alcancar o cume dessa arvore genealogica,
(pois sei que teu pai era filosofo e tua mae rezadeira )
Rocando de leve tua coxa branca nos ramos
Da minha mangueira

Teu caldo de carinho gosto de beber aos poucos,
De gole em gole,
Por que mel demais estraga nossa mistura.
Tenho que ser rude pra assustar voce e ter certeza de
Que tua cara e’ so’ tua.

Eu devia mesmo ter beijado voce
Nos ultimos degraus daquela subida,
Queria muito poder salvar na boca o suspiro
Do vento que me levou ...
E o sal da lagrima da tua partida.

Parto meu caroco em dois tentando me entender por dentro
Enquanto percebo que voce
Conhece meu cheiro de longe ,
Conhece meu destino , meu quando
Meu onde.

Vina Schneider


++ ++

acabei de assistir a um filme chamado "Iron Jawed Angels" , sobre Alice Paul , ativista e fundadora do National Women Party , na decada de 20 .
Sem levar em conta que o po de pirlimpimpim de Hollywood(que pode transformar as adolescentes subnutridas da Somalia em Naomi Campbells) tenha sido derramado na lente da camera , o filme e' bom . Recomendado

Viva as Spice Girls !

Noches

2 comentários:

Anônimo disse...

ei vina sou eu a nina....muito poderoso esse seu poema.. ele fala de ****? ou sou eu q estou com a mente suja? bem, de ql qr jeito.. achei muito envolvente... muito bonito...bjosss

Anônimo disse...

Ritmado quadro a quadro
Febril
Doce e infeccioso
Excitante
Saudavel , saudoso
Promessa de desejo em deserto causticante
Ramos de mangueira sobre os quadris se esgueira
Confirma-te em verso e prosa
Amante viril de palavras
amante rude e juvenil
talento eh
Teu alibi
Em tempos de névoa e veloz:
Vontade
Cegueira!!
HANNAR.