quinta-feira, dezembro 09, 2004

Tequila y Radio
. . .
. . ..

. . .
. . . .
. . . .
. .
.

. . . .
. .
. .
.
. ...

. . . .



Um vestido novo e aquele velho sorriso
Fumando um cigarro deitada na rede
Escondendo o brilho do sol
.
.
E acordando mais cedo a lua
.
.
.
Pediu ao vento que soprasse suave
E aos passaros que cantassem pra ela
Fez das arvores abrigo
E de seu caminho retirou as pedras
.
.
.
Uma
.
a
.
Uma
.
.
.
Um raddio e a tequila pra acompanhar
Um mundo de calma, sol e mar
Se divertindo com as borboletas
Que brincavam e se exibiam solenes
Se aproxximavam `a face.......... e lhe vinham beijar
.
.
.
Uma
.
.
a
uma.
.
.
.
.
.
.
VS

2 comentários:

Anônimo disse...

sabes bem quem sou...um dia fui tua musa tb...ou cri nisso febrilmente...agora faço parte de umas de tuas solidões...bem como fazes parte da maior de minha saudades...fostes os braços q mais quis por noites a fio, pq em teus braços encontrei um pouco de paz neste louco mundo q orbito
quero q bem saibas o qt ainda lembro de todas as nossas noites,juntos ou amargando solidões da minha espera..pq meus deuses estão mortos, e minhas musas estão findas há mais tempos q os teus...bj saudoso de alguém q já não vive em minh'alma, mas cobra aluguel de vez em qd do passado...

Anônimo disse...

e aí Schneider, escondendo o jogo hein!!! quem diria, algoz de musas solitárias???

bem mudamdo um pouco de assunto, advinhe onde a gente estava até agora a pouco...

vc iria gostar da noite na taverna, fizemos muito sucesso por lá, cada um com seu publico alvo, alto e cativo.

pena q ela não pode escrever, depois de "rolarmos" no gramado da lapa, pq ela tah dormindo bêbada na minha cama e eu caçando um canto pra dormir.

o q dois copos de vinho não fazem? tah dada a dica, depois não diga que eu não sou seu amigo...

wiedersehen
Santiago