quarta-feira, dezembro 22, 2004

AtTropelando O meu Descaso !

Voce chegou e nem me deu tempo de pedir direcoes ,
Se apossou de mim feito visita que chega na hora do programa predileto e incomoda.
Tomou conta da minha vida e virou mania :
Eu te via de noite ,voce ligava de tarde, e aparecia de dia .

Nossos monociclos desajeitados se esbarravam na esquina ,
E nossa asas de cores retrocineticas refletiam
Um no espelho do outro.
Nossos olhos cerrados se escutavam sem nos falar nada.

Eu cheguei a pensar em telepatia,
mas resolvi que era so’ o olhar......Ou quem sabe o suspiro ....ou...

Sua fotos era eu quem tirava , e
as minhas voce que guardava , e eu tive sim ciume de voce.
Quando isso acontecia eu me embolava ate na hora de dizer
que “nao foi nada”.
Mas depois da euforia do vendaval eu podia ver voce
Um pouco melhor,
E voce era melhor que aquilo tudo .
Muito melhor.
Muita melhores
Muitas melhor
Muitas outras mais.

Mas so’ depois que voce passou que eu consegui descobrir que eu estava apaixonado .



Por onde voce anda ? e por que largou a porta aberta?..........
Puts ja’ cansei de falar pra voce nao fazer isso
Minhas cachorras podem sair e e uma delas ser atropelada!!!





Chata !

Se eu canto uma musica voce ja’ sabe a lettra ,
Os meus novos autores , voce conhece ,
Te conto de um luggar diferente por onde eu passei
E voce diz o nome das rRuas ,
por que a amiga ,
Tia , cunhada ,parceira de Infancia ou vizinnha tua
Namorava uma vidda qualquer de la’ .
Deixa eu exxistir um pouco vai!!!

E isso e' so'
Vina Schneider
Por Hoje

3 comentários:

Anônimo disse...

Chata de chat
Chat com a chata
chiclete e chatice
Charme de chata
quanta chateação
E em ingles I choice YOU rima com chat?
Hoje o movimento dita : Ode a brega imaginação.
´´VinaSolo´´ : ´´Carpe diem´´!!
Hlorien.

VinA SchneiDer disse...

Eu devo estar realmente muito chato hein? bons fins de anus .

Poemista disse...

pó de poesia.