sexta-feira, dezembro 17, 2004

Independente de qualquer situacAo

E entao cumpadde?
Como anda voce por essa vida que esta sempre se renovando , sem nem ao menos perguntar se “ do jeito que esta’ nao esta’ bom?” ...
Acho que eu nao exxageraria em dizer que nao aprecio muito as comemoracoes generalizadas deste lado do mundo.
Agora por exxemplo eu poderia estar no japAo ou na India, so’ por uns dias pra dar uma fugida dessa coisa de Natal.
Enfim....

Sera que essa semana meu Flamengo deu uma olhadinha pela superficie do Rio em que ele se afoga , ou sera que o Saopaulo jogou mais uma pedra pra afundvr mais rapido?....nem sei quanto foi o jogo.

Ahh.. essa epoca do ano a quaddra da Mocidade deve estar trremmendo ate’ os Lencois de Agua que passam por Padre Miguel.....
Essa sim e’ uma comemoracao que eu me amarro , e o melhor de tudo (ou pior ,ja’ que eu nao participo) e’ que so’ tem no BraSil .

“agente trabalha o ano inteiro ............Pra tudo se acabar na quarta-feira...”

A quarta-feira Ja vai acabar.. daqui a 25 min. Mas eu desejo um bom resto(?) de Semana para todos Nos.



++ ++

O samba do ano que vem


Vou plantar um sentimento,bem no meio da avenida.
Vestir minha fantasia e comemorar a vida.
Vou pintar de alviverde sua janela
E fazer da minha tristeza um passo novo na passarela.

Voce vai me encontrar na multidao
Me dar teu beijo e segurar minha mao.
Cair no samba e me embaralhar com confete e serpentina
Sentar comigo ,tomar um chope e fazer bagunca na esquina

Quando a quarta feira chegar
Encarar comigo o onibus lotado
E vestir a camisa pra demonstrar nossa paixao
Chorar ,rir e bater palma
Em cada nota ditada na apuracao

E depois da euforia agente vai sair pela cidade
Com orgulho no peito ,os tamborins a repicar
E encontrar forcas no fundo da alma pra gritar
Sou Mocidade!
E nosso amor Independente sempre sera.

V S



++ ++


Ainda ando Pasmo com o cd do PLAP & Neymatogrosso....e’ Raizzzzzzzzzz....


Solo esto y Nada mas.

Nenhum comentário: