terça-feira, dezembro 25, 2007

Me visto de Verdade


Para se costurar uma camisa e' necessario
agulha linha e vontade
pano pontaria e precisao
Para e fazer uma camisa
ha de se ter paciencia
a largura do seu conforto se encontra
na linha que traca sua mao


Cada parte da camisa que se junta
forma uma camada daquilo que a vida e'
Tao exato e' o corte de
quem leva o mundo nos ombros
Tao poida e' a alma de quem
leva a estrada debaixo do pe'


Virado no avesso aquilo que trago dentro
exponho no peito o meddo de nao ser Verdadeiro
Nao ser Original
Chega de camuflagem !
nao e' essa a minha tendencia.


Junto meus trapos e estou pronto
Sou alfaiate do meu sentimento rasgado
manchado pelo passado
que eu amarrotei num quarto quente
tingido em anil pelo meio-dia do verao da California
Engomadinho pra se mostrar e carregar
a minha mensagem estampada no Peito





Vina Schneider

3 comentários:

Aline Sampin disse...

O tempo de pausa te faz bem, heim, rapaz!!
Bonito poema!
bjos.

Poemista disse...

Cada parte da camisa que se junta
forma uma camada daquilo que a vida e'
Tao exato e' o corte de
quem leva o mundo nos ombros
Tao poida e' a alma de quem
leva a estrada debaixo do pe'


eis um texto pra grupo de apoio usar em psicanalise
não que o autor seja maluco,hey
essa metaforas de alma cortam e costuram impressoes universais
essas metaforas são boas melodias

tem uma pinta assim de prima obra
Ah O meddo de não ser autentico,marca dos artistas

A moça tem razão
o intervalo é bom
a gente stampa as impressões de sempre e as novas de um jeito que expande o sentir
ao que escreve e ao que brinda

pois eh
vai costurando então
a camisa ta bacana
beijo e inté
Hana banana cheia de blá blá blá

Ines disse...

Meu favorito! Amei!