segunda-feira, maio 01, 2006

Seu jorge Mundial

Irving Plaza
27 de Abril de 2006




O Brasil que o Mundo inteiro Prrecisa Conhecerr

*******************************************************

Pretinha
Fa�o tudo pelo nosso amor
Fa�o tudo pelo bem de nosso bem (meu bem)
A saudade � minha dor
Que anda arrasando com meu cora��o
N�o Duvide que um dia
Eu te darei o c�u
Meu amor junto com um anel
Pra gente se casar
No cart�rio ou na igreja
Se voc� quiser
Se n�o quiser, tudo bem (meu bem)
Mas tente compreender
Morando em S�o Gon�alo voc� sabe como �
Hoje a tarde a ponte engarrafou
E eu fiquei a p�
Tentei ligar pra voc�
O orelh�o da minha rua
Estava escangalhado
Meu cart�o tava zerado
Mas voc� cr� se quiser...


Sao Gonca
By Seu Jorge


O vina esteve La� Pra Conferir eh Craro

Um comentário:

Anônimo disse...

Otimo show, na melhor companhia. Foi perfeito. agora eh esperar o proximo fds e mais uma vez estaremos la :)
A foto ficou legal, pena que a minha...... eh, pena que nao tem mais a minha :( lol
bjooes!!!!