segunda-feira, maio 08, 2006

Audiopost

Na primeira vez q eu ouvi falar de um Blog , tive a explicacao de que era um diario eletronico . Que legal -pensei, voce vai escrever diariamente o que se passa na sua vida e todo mundo vai LER ... o tempo passou e o significado de Blog mudou um pouquinho pra mim , especialmente agora que sei que voce pode , alem de LER , OUVIR o que eu tenho a dizer.

Pensei em usar o meu primeiro Audiopost para me apresentar aos que nao me conhecem e falar um pouco sobre mim ...mas falar sobre si mesmo e' CHATO demais , bom e' falar dos outros . Entao eu vou comecar falando do Kaio.





this is an audio post - click to play
Vina Schneider

4 comentários:

Anônimo disse...

Fala Vinícius!!!
TÔ passando aqui pra deixar a minha ilustre presença no seu Blog e dizer que eu ouvi a poesia que você fez p/ o seu amigo 3 vezes!!! rsrrsrsrsrsrs
Eu acho que a poesia falada é muito melhor que a escrita, pois você sente os sentimentos embutidos em cada verso!!!
Eu já tinha lido esse poema aqui no Blog, mas ouvir foi outra coisa!!!
É isso então priminho!!!!!
Eu te adoro pra caramba, a beça de montão!!!! rsrsrsrsrs


OBS:E eu sempre tô aqui pelo Blog, só sou um puquinho preguiçosa pra postar comentário!!! rsrsrsrsrs

the messenger disse...

siempre el humo me llama de vuela
ya tantas veces he querido meterlo dentro de un cajon y olv idarme de el
pero el humo siempre regresa para quedarse como enclavado en mis pulmones hechos de greda , eso

Anônimo disse...

Excellent, love it! Car loans pennsylvania Neck and shoulder pain relief dangerously high blood pressure zyban erfahrungen Free reverse phone directory for unlisted numbers glaxosmithkline pharmaceuticals s.a. i glaxosmithkline zyban Sears optical eyeglasses http://www.soccerteamusa.info/Mexican-zyban-rx.html Author blackjack article girl shaved nude http://www.landroverroofracks.info/Quick-n-easy-car-rack.html cpu junkie

Anônimo disse...

Looking for information and found it at this great site... asolo goretex hiking boots Boy hockey skate Speedo eyewear Hypotension low blood pressure and migraines Cisco asa 5500 Buy baccarat layouts Maternity clothes in ireland Hosting eau claire wi Fill &aposer up milf Arkansas job service Certificates merchant account Roulette hints buspar and zyban Air firebird hood pontiac ram impotence Eddie bauer floor mats argentina bmw 540 venta Bon jovi lyrics roulette asian thumbs