quinta-feira, março 16, 2006


Amor `a Exaustao


Duvido que eu possa vir no mundo a conhecer
Vista mais apreciada que seu rosto de perfil
Apoiado na minha perna dormente
Enquanto voce cochila
Aconchegando seu corpo no meu colo
Lentemante
Um palmo por suspiro
Um sorriso por carinho ,

Duvido que meus ouvidos possam vir a escutar
Melhor reclamacao que seus gemidos sonolentos
Quando sente que meus dedos se afastam de tua pele ericada.
Nao te nego esse carinho!
entenda.
E somente um momento de fraqueza onde
Deixo que a dor latejante de um musculo insignificante
Fale mais alto que o prazer de te dar prazer.

Nao creio que haja orgao mais resistente no meu corpo
Que o coracao que trago ja� a boca.
Me impressiona a facilidade elastica dele
Ao se inflar em deleite `a sua visao
Se expandindo geograficamente para so� assim
Ser capaz de suportar dentro dele esse amor que transborda
Pelo canto da minha boca...
Impressiona tambem a forma como ele se contrai
Para esconder-se atras de uma costela
Quando percebe estar sozinho e longe do teu abraco apertado...



Vina Schneider



**********************

�...Minha cama e� teu
Colo
Onde realizo meu sonho
De te Amar
A vida inteira...�
VS