domingo, janeiro 22, 2006

Estrada










Pontes e ruas ligando pessoas,
Levando memorias
Deixando vestigios
Quartos e salas perdendo sentidos
Palavras e gestos tao certos e imprecisos
Teu rosto num cartaz e teu sonho num papel
Teu gosto no meu copo
Tua vida no meu corpo
Minha vida na tua mao
Meu tempo perdido na falta de tua atencao.

Me diga um numero e eu transformo em dois
Eu, voce e a soma dos nossos produtos
Voce e eu multiplicando o mundo
E pra que mais?

Noite adentro e eu na janela
Mundo afora e cade voce?
Partiu sem mim na viagem do tempo
Noite adentro e eu sem ela.

Vina Schneider

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tmb to aki sozinha, as 5:40 da manha de um domingo monotono. Sem sono, sem inspiracao, com vc aki dentro de mim. Nao consigo dormir, so sonhar. Saudades..., so isso...saudades demais!!!