sexta-feira, junho 24, 2005

dA LOuCurA

Eu nunca soube me expressar e nem por isso me considero o incompreendido.Meu atos sempre foram mal interpretados , mas todo mundo acaba sabendo o que significa.
Nem seMpre sabem o motivo.




Uns riem
Outros correm ,
Seriamos todos loucos de pedra
mas as pedras sao as unicas que nao se comovem.
Entao somos loucos de vida
Por que a vida sem loucura e’ um porre.

Somos loucos de poucos

Ja’ que a maioria nao tem coragem
De ser louco de si mesmo
Um louco vive a loucura do outro.

vagabundo nao pode ser louco
Por que nao quer compromisso com hora
de medicamento , de ter razao e de meditar.
Hora de viajar e chegar

O que mais agrada a um louco e’ a certeza do seu lar,
ali sua loucura pode comer um pouco a realidade e se recuperar.

Ao louco lhe falha a memoria pra pra contar as suas historias
Mas isso e’ porque tem muita coisa pra lembrar.
Tudo na vida e’ atual
Mas quem se julga normal tambem nao consegue lembrar



As linhas que desenho no meu caminho
Sao o rastro da minha trajetoria.
Sao tortas porque tortas foram minhas saidas
Mas todas elas foram minhas,Se era a certa nao importa


Vina Schneider

3 comentários:

Anônimo disse...

Somos loucos. Mas não poucos. Loucos conheço de montão. Te reconheço nessa multidão.


Muito legal a idéia de comentar nesse blog, eu no meu presente, e ao mesmo tempo no seu passado. Hj, aqui, ainda é quinta, dia 23 de junho. Me conta como é o futuro?
Grande beijo.

VinA SchneiDer disse...

o futuro e' exatamente como vc esta' vendo agora. pra mim e' assim , pra vc e' assado.
mas nao vamos dispensar o relogio
senao o feijao aparece queimado.

o computador eh ainda mais louco q o Vina

Anônimo disse...

CARALHOOOO! VCS DOIS SAO LOUCOS , EU TB, A LOUCURA EH TUDO Q UMA PESSAO TEM DE REAL! ESSE LANCE DO FUTUTO..HAHAHA PODE CRER...
ADOREI...
LINDO TENHO ALGO P TE FALAR HJ FOI O SARAU E FALEI DE VC P MANO MELO E ELE MANDOU TE PERGUNTAR SE VC CONHECE O CIRO BATISTA Q EH MUSICO E MORA AE... DISSE Q VC CONSEGUE O LIVRO DELE ENCOMENDANDO PELA SUBMARINO.... TO MUITO FELIZ HJ FOI SIMPLESMENTE FOOOOODA CONHECI ALTAS MENTES HJ E ATEH O PRIINCIPE DE ORLEANS E BRAGANÇA E AEINDA NOS CONVIDOU PARA IR EM SUA CAS EM PARATY DECLAMAR POESIAS , NAO EH DEMAIS???
LINDO TO MUITO EXCITADA HJ AMANHA VOU LER COM CALMA SEUS OUTROS TEXTOS , MAS ESSE JA FOI FOOODA!!!!
BJOSSSSS
SE CUIDA TB!